Autor : Traporti sexta-feira, 8 de novembro de 2013




 O MISTÉRIO DO POKÉMON BRILHANTE!!

capítulo 2:  mistério e amizade

                Kenny, ainda pensando naquele senhor acabado que tinha encontrado na floresta, tenta descansar montando uma pequena barraca para dormir e tentar tirar aquela imagem da cabeça:
                              
               Kenny: bom, acho que é hora de dormir não é oshawott?? temos que descansar para continuar nossa jornada!
                                                                                        

                Kenny: hahaha eu adoro você oshawott!! boa noite!!
                
                Os dois adormecem e dormem por um tempo até oshawott se acordar:

                Kenny Acorda: uuuoooooaaaaaa o que foi oshawott??

               Kenny sente uma grande luz na frente da barraca mesmo sendo de noite:

               Kenny: o que é isso!! 

               Luz: olá jovem kenny...

               Kenny: o que é você?!

               Luz: Sou apenas a luz que protege este lugar maravilhoso mas perigoso chamado Unova! e eu quero também proteger um jovem de 13 anos que vive aqui e está em uma jornada pokémon!!

               Kenny: é como um anjo da guarda??

               Luz: interprete como quiser!

               Kenny: então quer me proteger, mas do que?? á algo perigoso por aqui??

                Luz: uma coisa muito perigosa kenny!! uma coisa chamada ESPADA DE FOGO!!

                Kenny: e do que se trata isso??

                Luz: por enquanto só posso falar até aqui... adeus jovem kenny, nos veremos daqui a um tempo! Mas antes vou lhe dar um pequeno objetivo!

                Kenny: o que é??

                Luz: o nome dela é Pedra da alma!! só com ela poderá se redimir!!

                Kenny: redimir?? me redimir do que??

                Luz: apenas faça isso jovem kenny...

                A luz some e um pouco depois amanhece:

               Kenny: pedra da alma... hm, eu tenho que achar ela para resolver isso!

               Um dia depois:

               Andando com oshawott procurando pokémons para ajuda-lo na sua jornada de achar a misteriosa Pedra da alma:

              Kenny: será que tem algum pokémon por aqui??

              Andando por um pequeno mato do nada pula um pokémon na cara de kenny:

             Kenny: argh! o que é isso?!

            
Sylveon: Sylveon!!

                   Kenny: UOU!!! um Sylveon!! que massa, eu preciso desse pokémon!!

                  ???: Sylveon, você atacou o rapaz??

                  Kenny: hãn?? quem está aí??

                 

              Robert: olá garoto!! meu nome é robert!! Sylveon, vem aqui!!

             O Sylveon pula no ombro esquerdo de Robert:

             Kenny: esse Sylveon é seu??

            Robert: sim, é. por que??

            Kenny pensa: droga!! quando eu acho um pokémon legal ele já tem dono!! >,<

            Robert: então garoto, qual o seu nome?? 

            Kenny: meu nome?? meu nome é kenny, prazer!!

            Robert: igualmente, meu nome é robert!! então, esse oshawott é seu??

            Kenny: sim, gostou dele??

            Robert: sim!! muito bonito!! você cuidou bem dele não é??

            Kenny: obrigado!! sim, cuidei bem!!

            Robert: ei kenny, tive uma idéia, não gostaria de ter um pouco de emoção??

            Kenny confuso: do que se trata??

            Robert: de uma batalha pokémon!! aceita??

            Kenny: é claro que aceito!! vamos lá!!

            
           KENNY   VS   ROBERT




continua...


              


               
         

Leave a Reply

Deixe abaixo sua opinião!

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © Fanfics 308 - Hatsune Miku - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -