Autor : Shiny Reshiram sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Aviso muito importante:
Esta Fanfic foi originalmente escrita por Peppers! Ela estava na Pokémon 308 e o Peppers não a tinha postado aqui, por isso, eu Shiny Reshiram a postei aqui, não editei nada e mantive a Fanfic como estava originalmente, ELA NÃO É MINHA e sim do Peppers! 


Pokémon Overnight
Parte 1/2
Na cidade de Dewford, localizada na região de Hoenn , vive um garoto chamado Denny que não tinha ganhado ainda seu primeiro pokémon porque tinha apenas 8 anos de idade,ele estudava na escola Meta-gross junto com seus dois melhores amigos : Robin e Sam.

Era um dia normal de aula quando....

Professora: Bom crianças vamos fazer um trabalho escolar valendo a nota para passar nessa unidade!
Professora: Cada um vai mexer na caixa misteriosa e pegar um papelzinho!
Professora: Nesses papeis estão pelomenos 5 tipos de pokémon!
Professora:  O tipo que o aluno tirar, terá que fazer uma pesquisa sobre ele!
Professora: Então vamos lá... Formem grupos de 3 alunos.

( Então)

Professora: Venha o grupo de  Denny, Robin e Sam.
Denny: Amigos deixa que eu pego o papelzinho na caixa!
Sam: Ok!
Robin: ta legal!
( Denny então tira um papel da caixa mistériosa...)
Denny: Noturnos....
Professora: Ok...

( Então)

Professora: Bom crianças vejo vocês na proxima semana com as fotos e tudo oque vocês descobriram dos tipos de pokémons que vocês tiraram da caixa.

Denny: Pokémons noturnos me deixam arrepiado da cabeça aos pés.
Robin: É eles são medonhos...
Sam: Qual é meninos? estão com medo?
Robin: Claroo que não!
Denny: Não! Não.... bem... claro que não!
Sam: Hoje a noite vamos se encontrar na floresta!
Denny: Vou chamar meu Pai, ele trabalha como lenhador naquela floresta e ele conheçe tudo!
Sam: Otimo ele nos acompanha!
Sam: eu levo a maquina fotografica!
Robin: eu vou levar meu gravado de voz, podemos narrar a nossa pesquisa ao invés de escrever tudo!

Need era o pai de Denny, um lenhador que trabalhava em uma das florestas de Dewford, ele conhecia todos os Pokémons de lá.

( Então)

Need: Vamos filho não queremos perder os pokémons noturnos!
Denny: Já vou... ( Vestindo um capote)
( Need vai no seu carro com Denny)
Need: Filho onde foi que seus amigos vão nos encontrar?
Denny: No posto mais proximo!
Need: Certo!

( Enquanto isso)

Robin: Olá Sam que bom que você chegou!
Sam: Nossa noite com lua cheia!
( Carro para na frente do posto e Denny sai do carro)
Denny: Olá amigos!
Need: Olá crianças!
Sam e Robin: Olá Sr.Need!
Need: Vamos procurar para a floresta!
Robin: Já preparou a máquina fotografica Sam?
Sam: Sim tudo aqui!
Need: Trouxe alguns dos meus pokémons para ajudar caso algo aconteça.

( Chegando na floresta)



Robin: Tudo está tão calmo...
Sam: Ah deixa de ser medroso!
Need: Tomem cuidado crianças!
Sam: Máquina preparada para uma foto!
Denny: Olhos bem atentos pessoal!

( Então)

Need: Vejam é um Duskull e um Shuppet
http://img525.imageshack.us/img525/857/bscap000gjq.jpg
Sam: AaAaAaaAaAaAaaAaAaA Pokémons fantasmaaaaaasss!
Denny: E depois nós somos os medrosos...
Need: Eu cuido deles!
Need: vai  Noctowl!
Need: use o Confusão neles...
Robin: ( Liga o gravador)
Robin: Olá amigos interescolares, estou narrando uma bela batalha de dois pokémons fantasmas e o Sr.Need o pai do Denny!
Need: Noctowl use o frustração!
Robin: E os Pokémon malvados e com dentes enormes estão sendo afetados pelos poderosos ataques!
Need: Pronto estão fora de combate...
Need: Estou sem pokebolas para capturar vamos fugir!
Robin: Que supinpa amigos!
Denny: Quem usa essa palavra hoje em dia?
Sam: Só ele mesmo!

( Horas depois...)

Need: Nos proximos segundos achamos um pokémon noturno...
Denny: Como aquele?

Robin: É um Absol amigos ouvintes!
Robin: informações sobre ele amigos : Absol tem a habilidade de prever desastres naturais. Ele vive em planaltos e montanhas. Esse Pokémon é muito raramente visto longe de montanhas.
Need: Vai Cacturne!
Robin: Que batalha amigos ouvintes!
( Sam tira fotos)
 
( Absol ataca o Need e logo depois foge)
Robin: Corta!
Denny: Pai ... você está bem?
Need: Tudo bem...
Need: Tudo bem... Cacturne volte!
( Bzbzbzbzbz)
Sam: ele usou o garras!
Need: Eu não entendo porque ele mim atacou dessa forma...
Need: eu não usei nenhum ataque do Cacturne nele...
Robin: Ele pareçia assutado...
Need: Sim! Há algo de estranho por aqui!
Denny: Vamos descobrir
Need: por sorte o ataque foi de raspão...
Need:  vamos em frente crianças!

( Então)

Denny: Olha quantos pokémons noturnos!
( Sam tira várias fotos)
( minutos depois)
Need: então Sam quantos pokémons você já fotografou?
Sam: 10 pokémons!
Need: A floresta está muito agitada!
Denny: Veja pokémons que não são do tipo noturno estão correndo pela floresta!
Need: Algo esta aconteçendo!

Need: Vejam aquilo!
Denny: é uma Aurora...
Robin: vocês não podem ver amigos ouvintes mais acreditem é lindo...
( Sam filma)
Need: Mais a Aurora so aconteçe nos lugares mais gelados...
Denny: Isso é mesmo estranho....
Need: Vem daquela parte da Floresta... Vamos ver!

( Chegando lá)

Sam: Veja quantos Ovos pokémons!
( Sam tira bastante fotos)
( Absol apareçe novamente)
Need: Cuidado crianças!! O Absol está aqui novamente...
Absol: Ab... absooolll!!
(Absol ataca)
Need: Fujam crianças!!
(Todos fogem mas Denny não consegue correr)
Denny: Agora me dei mau!! AAaaAaA
Absol: Ab....absoooll!!
Denny: Desculpe se te incomodamos Absol, so queriamos tirar fotos de pokemons noturnos!
(Absol se aproxima e ajuda Denny a levantar)
Denny: Desculpe por ter entrado nesta parte da floresta Absol!
Absol: Ab.... Absol!!
(Denny vai embora)


(Na casa de Denny)

Need: Crianças vocês estão bem??
Sam: Eu estou!
Robin: eu também!
Sam: Cadê o Denny??
Need: Oh não, ele ficou para trás!
Robin: E se o Absol atacar ele, ou pior se o Absol....
(Sam pisa com força no pé de Robin)
Robin: Auu!! Doeu!
Need: Eu vou buscá-lo, fiquem aqui e não saiam!
(Nesse momento Denny entra ofegante dizendo)
Denny: C-consegui...... Eu fugi do Absol! Uffs!
Need: Você, está bem filho?
Denny: Estou, o Absol, não me machucou, ele so estava protegendo os ovos Pokémon!
Need: Com certeza foi por isso que ele nos atacou!
Denny: Mas uma coisa me intriga!
Sam: A Aurora!??
Denny: Sim, é estranho aurora nessa apoca ainda nesse lugar!
Need: Amanhã a noite nós investigamos de novo!
Denny, Sam e Robin dizem juntos: Certo!!
Denny: Mas leve muitas Poké-bolas amanhã!
Need: Pode deixar!

( Continua...)

Leave a Reply

Deixe abaixo sua opinião!

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © Fanfics 308 - Hatsune Miku - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -