Autor : Shiny Reshiram sábado, 31 de agosto de 2013

Info Geral:
Autora: Shiny Reshiram
Classificação: Livre
Género: OneShot
Fanfic escrita em PT-PT!

Descobrindo uma amizade
Apesar de ter 19 anos, Kim não tinha amigos nem nunca partiu em uma jornada Pokémon.
Por outras palavras, não sabia o que era o amor e amizade, desde a morte de sua mãe, aos seus 10 anos de idade, a vida de Kim mudou radicalmente, em termos fisiológicos e psicológicos, ela era muito chegada á mãe.

O pai era um grande cientista, muito famoso, não se importava com a família e ficava dias e mais dias fechado no seu Laboratório, no inicio ele trabalhava porque gostava, mas depois de ter feito sua primeira descoberta e ter ganho seu primeiro prémio em ouro, aquilo tinha virado uma obsessão, um vicio, trabalhar não por gostar e sim por um único objetivo, ganhar dinheiro! Muito Dinheiro e Fama!

Depois da morte da mãe e sem o apoio do pai, Kim se tornou uma pessoa muito fria e muito má, fazendo muita coisa a pessoas e Pokémons, que depois acabou por se arrepender, quando consegui ultrapassar a dor da perda da pessoa mais importante para ela.

Agora Kim mudou e tentava recuperar seu tempo em conseguir fazer uma coisa que não conseguia desde os 10 anos, encontrar uma amizade, mas com a sociedade de hoje em dia era difícil.

As pessoas sabiam perfeitamente do que a Kim era, e não procuravam saber se ela continuava a ser aquela pessoa malvada ou não, para eles continuava a ser essa mesma pessoa de á alguns anos atrás, até parecia que gostavam de viver no passado e não tinham noção do presente nem de tentar entender os sentimentos das pessoas que os rodeavam na atualidade... Já os Pokémons tinham medo dela...

Um dia Kim estava a passear pela rua... Era um caminho de terra rodeado de mato, longe da vila onde vivia, ela gostava de andar por ali... Em criança passeava por aquelas zonas com a mãe e com o pai antes de  ele deixar de se preocupar com a família... Eram épocas felizes que esta adolescente quase adulta agora relembrava com um simples caminhar...

Ela sabia que os Pokémons continuavam com medo dela, pelas coisas terríveis que tinha feito por aquelas bandas... Por isso sabia que podia andar ali com segurança, mas por um lado se sentia arrependida por o que fez.

De repente uma pequena criatura salta dos arbustos e vai para a frente de Kim, olhava fixamente para ela, parecia uma pequena raposa, era cinzenta com pequenas manchas vermelhas e seu pelo parecia ser muito macio, a pequena criatura parecia ser muito brincalhona, e tinha um ar muito maroto e ser uma fêmea.

- Um Zorua? - Disse Kim olhando para a pequena criatura.

- Posso falar contigo? - Ouviu-se uma voz vinda da pequena raposa.

- Um Zorua que fala? - Perguntou Kim espantada.

- Sim... Eu consigo falar... Eu uso uma coisa que vocês humanos chamam de telepatia...

Kim ficou uns momentos olhando para a Zorua.

- É verdade o que os outros Pokémons falam sobre ti? Que os maltratas-te - Perguntou o Pokémon á humana.

- Sim... É verdade... Mas não te preocupes... Eu agora estou mudada... - Disse Kim com um tom de voz baixo, triste e sincero.

- Que idade tens? Já foste em alguma jornada? - Perguntou a Zorua que parecia querer saber mais sobre Kim.

- 19 anos.. E não... Nunca fui a uma jornada Pokémon.

- Não?! Porque? - Perguntou o Pokémon.

- Bem... Eu me sinto muito arrependida por ter maltratado os Pokémons e tenho medo de o voltar a fazer...

- Que disparate! - Disse o Pokémon - Se tu mudas-te não vais voltar a fazer, muda de região, começa a jornada em um lugar onde ninguém te conheça!

- Mas não sou demasiado velha para jornadas? Com esta idade minha mãe já estava gravida de meu pai...

- Nunca é tarde de mais - Falou o Pokémon tentando encorajar Kim. - É verdade que faz mais sentido fazer certas coisas em determinadas idades... Mas confie em mim!

- Sim é verdade... - Respondeu Kim - Vou partir em uma jornada.

- Posso ir contigo? Gostei de muito de ti! Posso? - Perguntou o Pokémon.

Kim pegou na Zorua e deu um grande sorriso.

- Também gostei muito de ti, por isso vamos!

E assim, Kim partiu em uma grande jornada em busca de uma nova vida, com a ajuda de sua primeira amiga e Pokémon, uma pequena Zorua.

Fim

Comentários da Autora:
Bem... Posso dizer que este foi o primeiro Oneshot que eu escrevi para a Pokémon 308, antes eu tinha escrito poucos mas não pertenciam aqui, alem de ter começado alguns mas não conclui e nem estou com ideias para isso...
Este Oneshot ficou muito parecido com o que eu tinha em mente, tentei retratar um pequeno ''problema'' que acontece na minha escola, as pessoas não tentarem saber se a pessoa mudou e em vez disso atiram á sua cara coisas ocorridas no passado, até parece que essas pessoas gostam de viver ''como um museu'' e não procuram saber se aquela pessoa mudou....
Queria prolongar mais o dialogo e conseguir encaixar mais algumas informações, pormenores sobre Zorua e a sua vida, tal como fiz no inicio do Oneshot com a Kim, e como o dialogo é a parte final podem notar que foi mais pequeno e parece que foi escrito um pouco com pressas, pois na altura estava com pressa para sair do Pc e queria postar o Oneshot ainda naquele dia, aviso que vou manter como esta e não vou editar.
Se lerem com atenção facilmente descobrem a Região do mundo Pokémon onde isso aconteceu, Unova, é o que vocês pensão, na verdade o Zorua ocorreu de repente em minha mente, talvez porque em um dos filmes aparece um Zorua a falar e eu achei interessante colocar um Zorua que fale também no Oneshot.
Apesar de aparecer um Zorua a região onde vive Kim não é Unova, não á região definida, fiquem a saber que um dos pormenores que queria colocar no dialogo era que Zorua tinha vindo de outra Região.
O titulo do Oneshot não sei se foi o mais adequado, mas ele vai permanecer, e eu acho que este comentário ficou maior do que a própria Fanfic...

{ 2 comentários... leia os comentários abaixo ouComente }

Deixe abaixo sua opinião!

- Copyright © Fanfics 308 - Hatsune Miku - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -