Autor : Peppers sexta-feira, 8 de novembro de 2013

# Capítulo 03 -  O Despertar do Treinamento

Após entrar em uma sala especial aquática, Lion se põe obrigado a lutar fisicamente com seu Umbreon. Podendo assim então despertar o poder espiritual e adormecido de Kyogre.

Na mesma situação está Mirei, porém numa sala especial de puro magma, onde ela e seu Espeon batalharão duro, para que então ganhe os poderes de Groudon.


- Muito bem Umbreon, vamos trabalhar duro aqui!


- Umbreon!!!


- Essa sala especial é muito estranha...


- Parece que a gravidade está aumentada...


- Umbreon...


- Não consigo me mexer muito bem, e vejo que você também não Umbreon...


- Um..breon!


-  De uma maneira ou de outra precisamos continuar.



- Mas é certo que primeiro devemos superar este tipo de gravidade.


- Eu vou tentar correr o mais rápido que eu puder, e você usará Velocidade Rápida!

 
 - Um...breon 

(Enquanto isso em outra sala)


 - Nossa, está muito calor aqui...


 - Espeon....


 - O pior de tudo é que parece que a gravidade desta sala foi alterada.


 - Tudo bem querida Espeon, não será problema para nós!!!


 - Es...peon!


 - Só vou sair deste lugar quando estiver com meus poderes de Groudon!

Enquanto isso, muito longe daquele lugar. Um misterioso homem se comunicava através de um aparelho desconhecido...

 - Tudo bem chefe, já estou na Cidade de Lilycove (*)...


 - Muito bem, encontre o Kyogre e Groudon

 - O herdeiro do espírito de Kyogre é um cretino, está localizado na maior cidade de Hoenn...


 - Encontre-os, faça mágica se preciso, mas traga o espírito de Kyogre e Groudon para mim custe o que custar!

- Sim senhor.
 
 
 - Mágica é o que eu mais sei fazer... Ha ha ha...


 - ...

(Chamada encerrada)

 
 - Saia Sableye

 
 - Sableye!

 

 
 - Vamos acha-lo Sableye...


Voltando ao treinamento, Mirei e Espeon já teriam dominado a forte gravidade da sala de magma.


 - Agora é fazer com que o magma e eu sejamos um só.


 - Háááá...

Mirei começa seu treinamento com um veloz chute em Espeon, mas não era só agora que estava rápida, Espeon também teria desenvolvido uma velocidade fora do comum.

(desvia do chute)


 - Espeon!

 (Espeon usa o Confusão)





 - Ahhh... minha cabeça....


 - Você vai pagar!

(Mirei usa chutes e socos em Espeon, mesmo sofrendo com uma forte dor de cabeça)


 - Es...peon!

(Espeon desvia, e atinge Mirei em cheio com o Estrela Cadente)


 - Argh... Eu não vou desistir...

 A garota estava muito decidida a lutar, mesmo com grandes arranhões e feridas causadas pelo ataque de Espeon.



 - Hááá

 Enquanto isso Lion estava um pouco atrasado, e acabava de superar a gravidade do local.

 
 - Ótimo, conseguimos Umbreon.


 - Um..breoon!

(Umbreon após superar a gravidade atacava Lion)



 
 - Mas que droga... você será um adversário e tanto para mim...

 
 - Mas não pense que vou desistir logo agora!

 
 - Hááá

(Lion se irritava para poder ficar mais forte)



De repente o corpo de Lion estava coberto por uma aura de cor azul. O garoto conseguiu atingir Umbreon com um poder surpreendente que o deixou bastante machucado.


 
 - Finalmente eu conseguir, despertei meu poder!!!


-  Umbreon!!!

 Enquanto isso, o sujeito misterioso continuava a procura de Lion e Mirei

 
 - Nenhum sinal dos dois cretinos...


 - Ei você

 
 - O que quer?


- Belo Sableye...


- Estou desafiando todos para uma batalha, não gostaria de batalhar comigo?

 
 - Estou muito ocupado, saia da minha frente seu verme!

 
 - Sableye!


 - Do que você me chamou? Escute aqui seu baixinho bigodudo dos infernos...


 - Não vou deixar que passe sem uma batalha...


 - Você acaba de subestimar o grande Dakimu.

 
 - Mas quem é você para batalhar comigo? Continua sendo um verme emprestável...

 
- Vou ensina-lo a não mexer com o Mágico Mysterio... Hu hu...

Uma grande multidão se aglomera no local da batalha, pois Dakimu era um famoso treinador de Hoenn, era amigo de todos, mas odiava ser insultado.

Com o desperta dos poderes de Lion, o radar do sujeito chamado Mágico Mysterio ficava cada vez mais forte em questão do sinal.

 
- Mas que droga, o sinal aumentou... É uma boa hora para achar Kyogre e Groudon...


 
- Estão todos em um só lugar... E logo agora esse idiota está me atrapalhando... Arghh...



- Saia Bagon!

- Bagon...



#Continua...



 (*) Observação : Lilycove City (Cidade de Lilycove): Aqui encontra-se o principal Pokémon Contest e o Museu de Arte. Esta é a maior cidade de Hoenn e é tão importante quanto Mauville e Rustboro. Também tem um porto de navios por onde passa o S.S. Tidal e tem um pequeno farol.

Leave a Reply

Deixe abaixo sua opinião!

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © Fanfics 308 - Hatsune Miku - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -