Autor : Jonatas N. sexta-feira, 8 de novembro de 2013




Olá Leitores da Pokemon Fics-308, a quanto tempo né? Bom, para quem não lembra eu escrevo a mini-fanfic Heros of Unova, e já faz um tempão q não posto, Então vim aqui para pedir minhas desculpas aos leitores que estavam acompanhando (Acho que não eram muitos). Mas o que realmente importa é: "Heros of Unova vai continuar?" Bom, sim e não. Eu Decidi Excluir o Pokemon Heros Of Unova da Pokemon Fics, mas ela não vai acabar, só vou mudar Algumas coisas e Fazer uma historia melhor. E talvez até deixe de ser uma Mini-Fanfic e seja uma fanfic normal. Então até que eu Reescreva toda a historia não vou estar postando a Heros of Unova, e também vai ser muito provável que eu também traga uma nova fanfic, não sei o nome ao certo mas já estou tendo umas ideias.

Isso tudo, até o meu próximo post ^^ ...

Leave a Reply

Deixe abaixo sua opinião!

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © Fanfics 308 - Hatsune Miku - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -