Autor : Peppers quinta-feira, 18 de julho de 2013


Olá pessoal, hoje eu estou aqui para responder a seguinte pergunta que está no título dessa post, e que muitos fãs me perguntam, ''O que houve com Unova Blizzard?''. Bem, como eu já havia avisado nos meus post na Pokémon 308 eu estou sem tempo para me dedicar aos blogs e em especial para as fanfics, estou em uma fase da vida em grande agito e grandes responsabilidades (tanto na escola quanto em outros afazeres) e é justamente por isso que a fanfic teve seus próximos capítulos sem  publicamento. Eu ainda não sei realmente se vou parar com UB (Unova Blizzard), na real eu não quero acabar com essa fanfic maravilhosa que fez e ainda faz sucesso entre meus leitores e fãs, mas se  caso eu acabe esse post já estará servindo como um voto de consolação. Eu ainda vou pensar se poderei mesmo continuar.


Espero que compreendam ;D

Leave a Reply

Deixe abaixo sua opinião!

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © Fanfics 308 - Hatsune Miku - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -