Autor : Shiny Reshiram sexta-feira, 19 de julho de 2013

Tal como o Peppers fez, decidi Postar um aviso em relação ás minhas Fanfics também.
Eu gosto muito de escrever e ser criadora de Fanfics, o problema é que não tenho tido tempo para isso, tenho que criar e mudar as coisas na Pokémon 308, e também quero ter tempo para mim mesma, jogar Virtuadopt, e muitas outras coisas no Pc, na Net e na vida real (o que faz com que eu por vezes não entre a determinada hora).
Claro que organizar e criar novos artigos para o Blog vai demorar, ainda mais quando minha escola começar, este ano que vem vou ter que estudar muito, e a maioria dos dias não entrar no Blog, e por sua vez no Pc, pois nos meses finais deste ano que vem vai ter os exames nacionais, que contem matérias dos 3 anos passados (os 2 anos que eu já completei e este que vem ai....)
Bem...As Fanfics me ajudaram a decidir meu futuro, como assim? Eu acabei escrevendo melhor quando comecei com as Fanfics, muitas pessoas na vida real já me elogiaram por isso, incluindo uns 2 ou 3 professores, até numa aula meus colegas me aplaudiram dentro da sala (fiquei um pouco envergonhada...).... e se o nosso futuro, nossa profissão, tiver que ser decidida em relação ao que fazemos melhor, então tomei a decisão de ser escritora...Com o tempo vou descobrir se tomei a decisão certa ou não.. Gostava de fazer tanta coisa... Tantos sonhos que eu tenho, não só no meu futuro e também no computador, na internet....
Quando minha vida tiver livre, e se isso acontecer, e se eu ainda continuar por aqui (acredito que sim e espero que sim) vou criar uma nova Historia para a Aventuras de Ouro, pois não gosto da historia atual, e vou continuar a escrever a Shiny Stars...

Espero que tenham entendido e obrigado pela atenção!

Leave a Reply

Deixe abaixo sua opinião!

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © Fanfics 308 - Hatsune Miku - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -