Autor : Shiny Reshiram domingo, 12 de maio de 2013

Margot segue Celebi, as árvores e seus ramos partidos, arbustos e grandes pedras cobertas de musgo, como também o caminho acidentado dificultavam a penetração da humana pelo caminho da floresta de onde seguia Celebi.
Ela seguia Celebi até um estranho lugar, era rodeado de flores de variadas cores, brilho, e estátuas de Pokémons em pedra, que pareciam combate ferozmente entre si, no centro estava uma árvore enorme, e nela uma espada, que parecia ser feita de ouro, esmeralda e uma lamina de cristal, um objecto de grande valor!

Margot: Que lugar é este?
Celebi: O lugar das lendas desta região.
Margot: Como assim?
Celebi: Olhe em seu redor, os Pokémons que aqui poderiam existir, mas que foram perdidos no tempo....
Margot: Me explique melhor...
Celebi: Não posso dar grandes pormenores  mas faz-me um favor, retire aquela espada daquela árvore  muitos tentaram mas nunca conseguiram....

Margot não o queria fazer, mas uma força a obrigou, pegou no ''punho'' da espada e a puxou, com facilidade ela saiu...

Celebi: Você tem um coração puro....

Todas as estátuas voltaram a ser Pokémons, que olhavam de um lado para o outro sem entenderem nada, a árvore e a espada ''explodiram'' em brilho e cor que rapidamente se espalharam por toda a floresta.

Celebi: É agora ou nunca!

O Pokémon concentrou uma grande quantidade de energia em si, ficou tudo negro em sua volta, as árvores, os Pokémons, apenas ficou a cor de Margot e de Celebi, que brilhava um brilho estranho, intenso e verde.
Margot se sentia com muito medo, mas não conseguia fugir, apenas observar...
De repente se sentiu um tremor... a terra tremia bruscamente...Margot sente algo estranho...

....
Margot: Onde estou?O que aconteceu...
???: Filha estás bem?
Margot: Mãe?O que fazes aqui? Onde estou?
Mãe: Estás no teu quarto, deitada em sua cama, e eu estou aqui preocupada pois você gritou toda a noite...
Margot: Mãe...Onde está seu vestido?...Sua coroa real?...
Mãe: Como assim minha querida? Falas como se eu fosse algum tipo de rainha...
Margot: Hum... Como? Mas não eras rainha? E eu a princesa deste reino?
Mãe: Você andou a beber?
Margot: NÃO! Simplesmente segui Celebi até um estranho lugar na floresta, retirei uma espada presa em uma árvore e depois acordei aqui!
Mãe: Filha...Isso não passa de uma historia de encantar, anda..Levanta-te da cama, vem tomar o pequeno almoço e relaxe!

Margot se levanta da cama, estranhamente ela já se encontrava com roupa, mas não era uma roupa qualquer, não era as típicas roupas de princesa que ela usava, esta era muito diferente, parecia mais um '''fato''' de treinador, ela decide olhar com mais calma em sua volta, o seu quarto era diferente, a cama onde se encontrou deitada era diferente, a paisagem da janela era diferente, tudo era diferente....
De repente alguém bate á porta do quarto onde ela se encontrava, Margot assustada pega na sua almofada...

Pessoa: Margot, posso entrar?
Margot: Pode, depois de falares quem é!

Essa pessoa abre a porta, era um rapaz que parecia ser um treinador Pokémon, ele se encontrava acompanhado por uma pequena criatura, era semelhante a um crocodilo azul, parecia ser um Totodile.
Margot muito assustada atira a almofada que tinha na mão á cara do treinador, de seguida Totodile furioso por ela ter feito aquilo a seu dono, a criatura usa Water Gun na cara de Margot.

Pessoa: Agora não precisas de ir á casa de banho lavar a cara! hihihi...
Totodile: Dile!
Margot: Quem és? O que fazes aqui?
Pessoa: Eu? Não sabes quem sou? Estás bêbada?
Mãe(Aparecendo á porta do quarto e falando baixinho) Sim... ela não está bem hoje, deve ter bebido muito na festa de seu aniversario ontem que até ainda está bêbada hoje...
Pessoa: Bem...Margot...Já que estás bêbada ..Eu vou falar meu nome...Me chamo Super Homem e sou seu namorado.
Margot. QQQQQ? (pega a almofada e atira na cara dele)
Pessoa: Essa agora doeu..... Ok, meu nome verdadeiro é Alan!
Margot: E é verdade que é meu namorado?
Alan: Não sei...O que acha desta foto? (Mostra uma foto a Margot onde ela está agarrada e ao beijinhos com Alan)
Margot: ESSA PESSOA NÃO SOU EU!
Alan. E sim minha idiota querida! Vamos, tome o pequeno almoço, e vamos seguir nossa jornada.
Margot: (Aterrorizada) ....
Alan: (sai do quarto) Até logo minha fofa bêbada! Vamos Totodile!
Totodile: ToTo dile!

Margot agora que estava sozinha no quarto podia pensar nas coisas com mais calma, estava muito confusa, não sabia o que fazer, confiar em seu suposto namorado ou bater em si mesma pensando que aquilo era um sonho, apesar de não o ser.
Então ela decide sair do quarto, passou pelo grande corredor com um tapete encarnado, ao fundo existia umas escadas, ela sem saber por onde ir desceu...
Ela chegou a uma cozinha, lá a mesa estava preparada com um pequeno almoço que parecia ser bastante delicioso, sentou-se na cadeira acastanhada e comeu, comeu como se fosse sua ultima refeição na vida, ela não estava habituada aquele estilho de vida, se sentiu estranha perante aqueles pequenos almoços de pequeno valor, como também a cozinha pouco arranjada sem ouros e pratas, e outros metais de enorme valor.
Depois de se despedir da mãe sai á rua, ai encontra Alan que a esperava.

Alan: Vamos, segue-me.

Margot então segue ele, andam pelas rua um pouco pobres daquela cidade, Margot se senti desconfortante  as pessoas eram muito simpáticas  e não paravam de falar com ela como se eles a conhecessem é muito tempo.
Chegam então a uma estranha casa moderna, parecia um laboratório, os dois entram.

Pessoa: Bem vindos a meu laboratório!Me chamo Professor Elm e sou o professor desta cidade,  New Bark Town!
Alan: Minha amiga veio buscar seu primeiro Pokémon senhor.
Margot: Hum...
Prof.Elm: Desculpe jovem treinadora, neste momento não tenho nenhum Pokémon em meu laboratório.
Alan: Que pena...Então quando vem mais Pokémons?
Prof.Elm: Bem...Na verdade a minha encomenda já chegou, ela está em Cherrygrove City e eu a ia buscar precisamente esta tarde...
Margot: Mas o senhor não tem mais Pokémons?Alem dos típicos iniciais...
Prof.Elm: Bem...Um grande amigo meu me deu um Pokémon da região de Unova á algum tempo, eu emprestava esse Pokémon a sua amiga e vocês juntos podiam ir até Cherrygrove City buscar a encomenda, de seguida podiam voltar para esta cidade e eu abria a encomenda, retirava as Pokéball e sua amiga escolhia o inicial.
Alan: Bela ideia!...Porque está tão calada Margot?
Totodile: Dile?
Margot: Não é nada... Esquece...
Margot: (Pensado) Este lugar afinal não parece assim tão mau...Já não sou princesa e vou partir em uma jornada... Não era isso que eu queria?

Assim o professor entregou o Pokémon emprestado a Margot, de dentro da Pokéball saiu uma criatura, parecia um pequeno Dragão, tinha umas presas estranhas e a sua cor era parecida com um tom de verde.

Prof.Elm: Esse Pokémon é um Axew e tem as técnicas Scratch, Leer e Dragon Rage, cuide bem dele enquanto estiver com ele em suas mãos.

Margot: Ok!

CONTINUA...

{ 1 comentários... leia os comentários abaixo ou comente }

Deixe abaixo sua opinião!

- Copyright © Fanfics 308 - Hatsune Miku - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -