Autor : Shiny Reshiram domingo, 12 de janeiro de 2014

Misty safada...

Já á muito tempo não escrevo nenhuma Fanfic, abaixo podem ver os motivos

  • A aventuras de Ouro/ Riomist Histories foi retirada do blog pois decidi voltar a escreve-lha no seu Blog, apesar de não ter tempo.
  • As aventuras de Reshiram sinceramente é a fanfic pela qual eu tenho mais vontade de fazer, pois é divertido mexer em imagens, criar tirinhas e essas coisas.
  • Pokémon Shiny Stars sinceramente gosto muito desta minha fanfic e tenho que encontrar tempo para ela e postar mais capítulos.
  • Pokémon Heroes of Black and White..... OMG!!... esqueci-me completamente desta mini fanfic, minhas desculpas, esqueci-me de minhas ideias para ela, mas vou ver se a termino quando estiver em ferias de Pascoa.
  • Já em relação ás Oneshots, eu tinha começado uma e não terminei, será terminada nas ferias de Pascoa também.

Resumindo: Estou sem tempo e me esqueci da existência de algumas Fanfics minhas.

Obrigado pela atenção!


Leave a Reply

Deixe abaixo sua opinião!

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © Fanfics 308 - Hatsune Miku - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -