Autor : Traporti quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Pokémon
    O MISTÉRIO DO POKÉMON BRILHANTE!!

Capítulo 5: Irmãos unidos, uma nova equipe!

           Depois de terem chegado na casa de Meguro, o irmão mais velho de Roby, ele e Kenny adormeceram de tanto cansaço enquanto Meguro ficava cuidando da casa até ver alguém espiando a casa, um guerreiro da equipe mistério, como ele tinha dito, depois de quase começar uma batalha entre os dois surge alguém chamado Kry que parece ser de extrema importância:





-O que você quer aqui?!





-Eu? Nada, apenas dando uma volta e ver como meu espião estava se saindo! 






-Você verá com seus próprios olhos eu o derrotando e então saíra daqui!






-Huhuhu, não fique se gabando! Mas acho que ele você pode derrotar, mas quanto á mim?!






-E..está me desafiando?! O.O






-Por que? está com medo traidor?





-Pare de me chamar assim!! ok, eu aceito!

De repente a porta da casa se abre e Roby sai coçando os olhos:





-Irmão? O que está fazendo?






-Ora ora, quem é esse? Prazer garoto, me chamo Kry!






-Kry? O inimigo do meu irmão! o que quer aqui?!






-Bem, então você me conhece! melhor ainda, agora tenho um motivo para te matar depois que eu matar o seu irmão!!






-Robert, saia daqui!





-Não, não vou não! Vamos batalhar juntos, como irmãos!!





-Será um prazer derrotar os dois!






-Ah tá bom, sei que nada vai te impedir! Vamos batalhar juntos!!

Um homem surge dentre as sombras e vai ao lado de Kry:






-Senhor Kry, não vamos nos incomodar, digo o senhor, pode voltar ao seu escritório e deixe que eu cuide deles!






-Que bom que está aqui Maxie! tenho mesmo coisas á planejar! cuide deles pra mim!!





-Sim senhor! destruirei esses garotos! vai Luxray!
-Lux...






-Hahaha, vocês serão massacrados pelo meu bichinho!!






-Preparado?






-Claro! tô louco pra usa-los!!






-Eu também! saia pokébola especial!!






-Eu escolho você pokébola especial!

Os dois jogam as pokébolas especiais e saem dois pokémons que rapidamente se juntam:
-Plusle!!  -Mi mi!
-Haha, não me vencerão com isso!!

CONTINUA...

Leave a Reply

Deixe abaixo sua opinião!

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © Fanfics 308 - Hatsune Miku - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -