Autor : Jonatas N. sábado, 9 de novembro de 2013

Capitulo 1 - Um Eevee especial!

~Assim como várias outras regiões, Unova também contem mistérios e perigos além da sua beleza e de seus pokémons que vivem por la, e assim como os pokémons também existem pessoas especiais, e uma dessas pessoas é o Hiru, um garoto de 15 Anos que mora em Nuvema Town e esta prestes a começar sua jornada~


Lara: Hiru... Hiru...

Hiru: Só mais 5 minutos mãe...

Lara: Você tem quem pegar seu pokémon inicial hoje.

*Hiru se levanta da cama com um salto*

Hiru: Aaah é mesmo! Obrigado por me acordar mãe!

Lara: Tudo bem, vai se aprontar que ja preparei o café e sua mochila.

Hiru: Ta bom!

*Hiru se levanta da sua cama e se apronta para ir ao laboratório da professora Juniper*

Hiru: Mãe já estou pronto!

Lara: Então tome logo o seu café da manhã e pegue sua mochila.

*Hiru toma seu café da manhã rapidamente*

Hiru: Terminei mãe! Já vou indo!

*Hiru pega sua mochila e corre até o laboratório*

Hiru: Professora!  *Toca a campainha*

Prf. Juniper: Olá?

Hiru: Meu nome é Hiru e vim pegar o meu primeiro pokemon!

Prf. Juniper: Ahh sim, eu estava a sua espera Hiru, entre vou te mostrar o laboratório.

Hiru: Tudo bem!

*A Professora mostra todo o laboratório para Hiru, até que eles passam por uma porta branca com o nome "Shiny"*

Hiru: Professora, o que tem aqui nessa porta?

Prf. Juniper: Ahh, Aqui temos alguns pokémons especiais que estamos estudando.

Hiru: Pokémons especiais? Posso vê-los?

Prf. Juniper: Claro que sim. *Abre a porta* Aqui ficam alguns pokémons que nasceram com uma coloração diferente,e nós os denominamos "Pokémons Shinyes". E esse é o mais novo amigo Shiny o Eevee.

Eevee: Eevee...

Hiru: Eevee? nunca ouvi falar nesse pokémon...

Prf. Juniper: Sim, ele não é de Unova, e sim de Kanto, um amigo que mora la me enviou a poucos dias. Por isso ele não esta muito acostumado.

Hiru: Que legal! Olá Eevee. ^-^

*Eevee usa Investida no Hiru*  *Eevee vira a cara*

Hiru: Acho que ele não gostou muito de mim.

Prf. Juniper: Eevee, isso não é maneira de tratar as pess...

*Explosão*

Prf. Juniper: O que esta acontecendo?

???: Esqueça Professorinha os pokémons serão meus!!!

Prf. Juniper: É um ataque! Guardem todos os pokémons nas suas pokébolas!!

*Todos os cientistas que estavam no local guardam todos os pokémons nas pokébolas*

???: Assim eles só facilitam meu trabalho!

* O homem joga um pequeno cubo na sala, o cubo se abre e algumas cordas grudam nas pokébolas e leva elas para o homem que com uma mochila-a-jato foge*

Hiru: Eles levaram todos os pokémons!

Prf. Juniper: Nem todos, olhe!

*A Professora aponta para uma pequena pokébola esquecida em um local perto de onde o homem saiu*
*A pokébola se abre* Eevee sai da pokébola*

Eevee: Eevee!

Hiru: É o Eevee!

Prf. Juniper: Mas eles levaram todos os pokémons....

Hiru: não se preocupe professora, eu vou salva-los!

Prf. Juniper: Mas você não tem o seu pokémon inicial ainda...

Eevee: Eevee!

Prf. Juniper: Você quer salvar os outros pokémons com o Hiru?

Eevee: Eeveee!

Hiru: Então vamos Comigo Eevee!

Prf. Juniper: Olha Hiru, aqui esta uma poke-agenda e 5 pokebolas, para te ajudar a capturar pokemons.

Hiru: Obrigado!

*Hiru corre para a floresta com o Eevee*

Continua!

Leave a Reply

Deixe abaixo sua opinião!

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © Fanfics 308 - Hatsune Miku - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -