Autor : Traporti domingo, 17 de novembro de 2013

                                            O MISTÉRIO DO POKÉMON BRILHANTE!!
                                                                   
                                                   CAP. 4: A invasão da esquipe mistério

                    Kenny e Roby estavam seguindo na floresta para encontrar a pedra da alma junto com seus pokémons, mas nem sabiam que estavam sendo espionados e seguidos por um guerreiro:







 -senhor kry, os garotos estão na minha mira, só estou esperando eles baixarem a guarda!






-Ótimo, é bom você não demorar demais! minha missão é ter o controle, e eles eu pressinto que serão uma pedra no meu sapato! por isso continue indo!






-Sim senhor!!






-Bem Kenny, está escurecendo e esta floresta parece muito ingrime, um pouco depois daqui tem a casa do meu irmão, vamos passar a noite lá?






-Por mim tudo bem, mas é melhor por causa do oshawott que está cansado!






-Beleza então, vamos!
                         
                Os garotos andam um pouco mais no meio da noite sem perceber o homem e finalmente chegam na cabana do irmão de Roby:






-Chegamos!
                   Roby bate na porta esperando o dono atender, depois de uns minutos esperando um homem de grandes cabelos vermelhos abra a porta:






-Ora ora, se não é o robert! olá irmão!






-Olá meguro, como está?






-Eu estou normal, e o que quer aqui?






-Podemos passar a noite aqui? não temos barracas para acampar e também poucos pokémons!






-Certo! vamos garotos! entrem!






-Muito obrigado meguro!






-Não á de que! entre logo que está escuro!
                            Os dois garotos entram na casa e caem desmaiados dormindo de tanto cansaço:






-Hahaha, deviam estar mesmo cansados! melhor deixar eles dormindo!






-Hahaha, muito bem! agora que eles dormindo é hora de começar o show!
                           
                          O homem joga seus dois pokémons:






-Vão meus braviarys!!
braviary: braaaaa!!
-Agora meus bichinhos! ataque rápido na cabana!

                          Os Braviarys começam a atacar a cabana enquanto Kenny e Roby ainda estão dormindo e meguro acorda assustado:
-O que é isso?! quem está fazendo isso!
                           
                          Meguro abre a porta da casa assustado e percebe o homem atacando a casa:
-Você deve ser um dos soldados de kry! por que está atacando minha casa?!
-Você é o traidor! eu tenho a missão de acabar com aqueles moleques, e qualquer um que se meter! Braviary, investida nele!!
-Nada disso! vai lampent!!
-lam lam!
-Então será uma batalha? vai perder!
-Vamos ver! que a batalha come...
                           
                           Um homem surge no meio do fogo e caminha até eles interrompendo Meguro:

Kry: como é bom chegar no meio de uma batalha!!
-Kry?!
-Ora ora, vejam se não é o treinador!! esse dia não pode ficar melhor!! saia Haxorus!!

                                                                 Haxorus: Grrrrr...
-seu maldito!
-hora da batalha, traidor!!

continua...


Leave a Reply

Deixe abaixo sua opinião!

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © Fanfics 308 - Hatsune Miku - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -