Autor : Peppers quinta-feira, 7 de novembro de 2013

# Capítulo 01 - O Espírito de Kyogre

Os tempos não são mais os mesmos, muita coisa mudou em Hoenn. E é especialmente por isso que a região deverá ser salva, e com tantas mudanças quem sabe o Mundo Pokémon por inteiro.

A nossa história começa com Lion Roe, um garoto de 15 anos que possui uma  grande personalidade e especialmente um grande caráter. Ele é um grande amante dos Pokémon e por isso sonhava diferente de outras pessoas, não, ele não queria ser um Treinador, nem Criador, nem muito menos Coordenador. Era um sonhador, que desejava apenas a paz e harmonia dentro de si mesmo e seus Pokémon.

Sentado próximo a margem de um lago estava Lion e seu Umbreon apreciando as belas águas límpidas.


- Ei Umbreon, está um belo dia não é mesmo?


- Umbreon...


- Eu não me sinto muito bem, algo me perturba...


- Umbreon?


-  Concentre-se no lago Umbreon... consegue ver o meu reflexo?


- Umbreon?!


- Exatamente, eu não possuo reflexo... mas porque será?


- Não é apenas neste lago, mas em todos os outros que já fui.


- Você é herdeiro do espírito de Kyogre.


- Hãn? Quem é você?


- Me chamo Mirei.


- Você disse... Kyogre?!

 
- Sim, Kyogre


- Kyogre é chamado na mitologia como o Pokémon que se expandiu para o mar, cobrindo a terra com chuvas torrenciais e ondas de marés altas. Demorou para dormir depois de uma batalha cataclísmica com Groudon.

 


- Achei que fosse apenas uma lenda...


- Acredite ou não, eu possuo o espírito de Groudon.


- Você só pode estar brincando né?


- Acredite se quiser, mas  realmente é o motivo pelo qual você não consegue ver seu reflexo na água.


- Bem, parece realmente uma explicação justa...


- Como possuímos esse dom especial, tem muita gente que vai nos atrapalhar por isso.


- Do que está falando afinal?


- Faço parte de uma corporação chamada Pokémon Metal, e o nosso objetivo é defender tanto Hoenn quanto o mundo Pokémon das ambições dos Brains Ambitious.


- Eles são um grupo de pessoas com dinheiro, poder e fama o suficiente para realizar o que bem entendem em diversas regiões.


- Eles não são criativos enquanto ao nome né?


- Afinal, o que de tão ruim eles possuem? Além do nome... é claro...


- Por longos anos estavam atrás de Kyogre e Groudon. Obtendo tais Pokémon poderia conseguir controle total sobre diversas regiões de nosso planeta.


- Isso é mal...


- Umbreon...


- Mas eles nunca conseguiram encontrar os dois Pokémon.


- Isso é bom!


- Com isso, eles descobriram que os Pokémon que eles tanto procuravam não estavam mais vivos. Ou seja, descobriram que Pokémon lendários poderiam ganhar uma reencarnação humana através de seu espírito.


- Cara, isso é super mal.


- De forma inesperada eles já reconheceram os herdeiros dos espíritos.


- Está dizendo que corro perigo?


- Sim, eles vão nos caçar até obter o espírito que possuímos...


- E se eles conseguirem, o que acontecerá conosco?


- Morreremos.


- Deixa eu ver se eu entendi direito, somos praticamente Pokémon lendários?


- Exatamente, mas apenas com os espíritos e alguns dons especiais. Isso não quer dizer que não precisemos da ajuda dos Pokémon.


- Você quer se unir aos Pokémon Metal para destruir esses cretinos?


- Eu tenho espírito de um Pokémon lendário, eu não tenho escolha né?


- Não mesmo.


- Tudo bem, eu aceito.


- Vamos, venha comigo.


- Ok, vamos lá Umbreon...


- Umbreon...



#Continua...









Leave a Reply

Deixe abaixo sua opinião!

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © Fanfics 308 - Hatsune Miku - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -