Autor : Traporti domingo, 15 de setembro de 2013

O Mistério do pokémon brilhante!!
        Em um dia pacífico de sol pela manhã, a mãe de kenny vai ao encontro do filho que estava dormindo em seu quarto:           
mãe: Ainda dormindo?! pelo que estou vendo você não quer ganhar seu pokémon inicial não é?!                   
Kenny:  Tá bom, tá bom!! só tava tirando um cochilo!!

(O garoto se arruma, se lava e toma café)
 Kenny: Ei mãe, você arrumou a minha mochila??
  Mãe: Se não fosse eu arrumar! Claro que eu arrumei! Aqui está!

(A mãe da a mochila ao filho e lhe da um beijo na testa)

   Kenny: muito obrigado mãe! cuide-se!!
   Mãe: eu que devo dizer isso!! quero que se cuide, meu filho querido!! seu pai ficaria orgulhoso de você! ^^
    Kenny: e ele vai ficar!! adeus mãe!!

(O garoto parte em direção ao laboratório da professora Juniper)

      Kenny: ufa, finalmente cheguei!! que laboratório longe!! Agora é só subir as escadas!!

(Kenny sobe as escadas e entra no laboratório onde é recebido pela professora juniper)
      Juniper: ah oi, você deve ser o Kenny não é?? Prazer, veio pegar seu pokémon inicial??
     Kenny: claro! Prazer professora!
     Juniper: certo! siga-me então!!

(A professora vai até uma sala e kenny vai atrás, ela pega uma cápsula com três pokébolas)
      Juniper: muito bem pessoal, podem sair!!

(A professora joga as pokébolas para cima fazendo os três iniciais saírem)
    Juniper: aqui temos oshawott, um tipo água, snivy, um tipo planta, e por fim tepig, um tipo fogo, pode escolher!!
    Kenny: bem, eu vou escolher o......oshawott!
     Juniper: parabéns oshawott! boa sorte kenny!

(A professora entrega 5 pokébolas e uma pokedéx para kenny)
     Kenny: Obrigado professora!

(O menino sai do laboratório e vai embora entrando na floresta)

  Depois de um tempo andando pela floresta,Kenny se depara com um treinador caído no chão todo machucado, Kenny corre para ajuda-lo:





kenny: senhor!! o senhor está bem?!

O homem forçando a voz e gaguejando diz:

corra!! corra, ele vai te atacar!! ele vai te atacar também!! ele me atacou, apenas corra!!






kenny: que estranho!! do que aquele senhor estava falando??

(Pensa enquanto andava pela floresta)



fim do capítulo 1

Leave a Reply

Deixe abaixo sua opinião!

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © Fanfics 308 - Hatsune Miku - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -