- Página Inicial »
- Fanfic:Pokémon Shiny Stars »
- Pokémon Shiny Stars Capitulo 1 - Um sonho impossível?
Autor : Shiny Reshiram
domingo, 21 de abril de 2013
Era uma noite, uma noite fria, a lua cheia iluminava toda aquela terra secreta, rodeada de enormes montanhas, com seu brilho branco e suave como a neve, o azul do céu era tão claro que já se parecia de dia, e a lua, o sol da manhã.
Margot observava da janela de seu pequeno quarto a densa floresta que a rodeava, ela pensava na sua vida, na sua triste vida de princesa, não era livre como os Pokémons noturnos, que naquela noite, corriam de um lado para o outro, enchendo as ruas, as árvores, e todos os restantes lugares por onde passavam de alegria.
Ela se sentia triste, ao contrario das restantes pessoas daquela terra, queria ser livre, mas não podia, queria partir em busca de seu sonho, objectivo, em busca de seu verdadeiro destino, da sua verdade, mas não podia, a única coisa que ela queria era ser feliz, infelizmente ninguém a entendia, e a enchiam com deveres de princesa, consideradas por Margot, coisas parvas!
Tentando fugir a isso, ela corria para a floresta, se escondia entre as árvores, apesar disso era sempre apanhada e presa em seu quarto, se ela pode-se iria fugir para mais longe, ir alem das montanhas, algo impossível só os verdadeiros mestres o conseguiam, eles e seus Pokémons, combatendo contra os enormes ventos gelados, e os inúmeros desafios e monstros adormecidos daquele lugar.
Uma princesa nem pode ter seu próprio Pokémon, eram considerados perigosos, seres mágicos poderosos, e por muitos habitantes daquelas terras, demónios, demónios que eram mortos e servidos em grandes banquetes todas as noites, a todas as pessoas do reino e de suas terras, inúmeras lendas existiam demonstrando os Pokémon como seres malignos, lendas contadas por sábios antigos e passadas de gerações por gerações, lendas com principalmente heróis salvando donzelas daquelas criaturas, mas nem todos os Pokémons eram considerados maus, existiam aqueles que eram amigos dos humanos e os ajudavam, o mais conhecido era Celebi, o protector do reino e da floresta.
Margot, continuava a pensar na sua vida, em seu quarto escuro, olhando sobre a janela, a grandiosa lua cheia.
Margot: Como eu queria ser livre...
De repente ela observa algo fora do comum, entre as árvores escuras e assustadoras, negras e tenebrosas, apenas eliminadas pela luz da lua, ela se sentiu arrepiada, com medo, do que observava, uma pequena luz verde, que vinha em direcção a ela, lentamente, cada vez ficando cada vez maior, sem palavras, saio do lado da janela e foi se deitar na sua cama feita de palha, com medo, tremendo de frio, sua cara parecia ter ficado pálida.
Margot: (Tremendo e pensando) O que será que foi aquilo...
Margot adormeceu, apesar de ainda continuar a pensar na luz que vira, pareceu familiar, ela já tinha visto aquilo antes, sentiu mais medo no inicio, agora era só a curiosidade de saber o que era, quem era, um ser de outro mundo? Um Pokémon desconhecido... Um fantasma? Uma alma que a quer avisar de algo, ou lhe fazer mal...
Era de dia, este seria um dia importante, o rei iria anunciar algo que já á muito tempo não ouviam.
Rei: Hoje é um dia muito importante, anuncio a todo o reinado que, depois de tanto tempo, irei finalmente fazer com que o reino deixe de ser ''secreto'' pelos restantes habitantes de Johto e passe a ser conhecido entre todo o mundo Pokémon.
Margot:(dormindo sentada em seu ''trono'') ZzZz...
Rainha:(batendo em Margot e falando baixinho) Olhe as maneiras, filha.
Margot: (Acordando) Não quero saber disto para nada mãe.
O povo do reino fica olhando fixamente para Margot.
Rei: Alem desta novidade, também tenho outra muito importante, Margot, nossa princesa, vai casar, com algum dos três príncipes que lhe serão apresentados amanhã.
Todas as pessoas: (Batem palmas)
Margot: O QUE? Não me vão obrigar a casar!
Rei: Filha, peço desculpa, mas é a tradição do reino, o mesmo aconteceu comigo e com sua mãe.
Margot: Não quero saber de tradições para nada! (ela sai do lugar correndo)
Todos olham estranhamente para a rainha e o rei...
Rainha: Guardas! Vão atrás dela!
Margot corre, corre com toda a sua força e puder, ela sai do palácio, de onde vivia, e onde estavam todos... e vai em direção á densa floresta, os guardas a perdem de vista... mas continuam procurando a princesa, que desta vez, decide ir mais longe... em direção ás montanhas.
O dia passou, Margot se encontrava perdida, até que anoiteceu... O céu estrelado e suas constelações parecia misterioso, Margot sentia frio, fome, medo...
???: Segue-me...
Margot: Quem está ai?
Uma estranha luz aparece, era a mesma que apareceu na noite anterior perto de seu quarto no palácio ela já tinha a visto antes, mas não se lembrava como nem quando.
???: Segue-me!Não tenhas medo!Aproxima-te de mim!
Margot se aproxima da luz.... E olha com mais pormenores para ela, era um Pokémon, mas não era um Pokémon qualquer, era um divino Celebi!
Celebi: Vem aqui, não te vou fazer mal!Segue me!
CONTINUA....