Autor : Peppers segunda-feira, 18 de março de 2013

Capítulo 05 - O Mistério de Herdier!


Narrador - Após um dia de despedias entre Alder e Mark, Lia segue jornada com Hyuu graças a teimosia de Snivy. Hyuu captura Pidove que agora vai nos ajudar com mais confusões nessa jornada.



Floccesy Town (Rancho Floccesy)


Vanessa - Tudo bem Herdier, amanhã vamos procura-la de novo...


Herdier - Her...dier....

(Vanessa recebe batidas na porta)


Vanessa- Quem será à essa hora?


Herdier - Heeeeeerrrrr....


Vanessa - Tudo bem Herdier, não há de ser nada preocupante.

(a garota abre a porta e é recebida por Hyuu, Lia e Snivy)


Hyuu - Desculpe incomodar, mas aqui é...

(Herdier pula em cima de Hyuu)


Herdier - Heeeeeeeeeeer...dieeerr

(Herdier ataca o garoto)


Hyuu - AaAaAAaAaAaH?!

(O garoto desmaia de susto)


Snivy - Snii..vy..vy..Sni

( Snivy usa o Chicote de Vinha e Folha Navalha no Herdier.)


Vanessa - Oh meu Deus! Você está bem?

(Vanessa corre para socorrer Hyuu)


Lia - Por favor Hyuu... fale alguma coisa.


Hyuu - Me sirva as Lava Cookies no café da manhã!


Lia - Estava só fingindo um desmaio?


Hyuu - Assim ele poderia parar de me atacar.


Vanessa - Volte Herdier!

(Herdier retorna)


Vanessa - Eu realmente sinto muito pelo susto.


Vanessa - Eu sou Vanessa, quem são vocês?


Hyuu - Me chamo Hyuu.


Lia - Sou a Lia.


Snivy - Snivy!


Vanessa - Mas... o que fazia aqui à essa hora?


Hyuu - Agente resolveu acampar, mas... vimos que já estávamos perto do Rancho Floccesy.

 
Vanessa - Sim... o Rancho é bastante popular, mas atualmente perde toda sua fama.


Lia - Porque?


Vanessa - Desde quando eu era muito pequena, acompanhava os meus pais nos trabalhos do Rancho Floccesy.


Vanessa - Até que em um dos meus aniversários eu ganhei dois Pokémon, um casal de Lillipup que me fizeram total felicidade.


Vanessa - Eu poderia seguir uma jornada como vocês treinadores, mas decidi cuidar do Rancho e dos meus dois amores.


Vanessa - Eles evoluíram para Herdier à pouco tempo, e nunca se separaram... até que...


Vanessa - A Herdier fêmea literalmente sumiu, e o herdier macho entrou em depressão e ataca qualquer visitante do Rancho Floccesy...


Lia - Pode ter sido um sequestro...


Vanesse - Mas eu não recebi nenhum ligação de resgate...


Hugh - Equipe Plasma!


Hyuu - Hã?! Hugh!


Lia - Você conhece ele?


Hyuu - Sim, o Hugh me ajudou a ganhar meu Pokémon inicial.


Hugh - Vejo que vocês se deram muito bem.


Snivy - Snivy...snii!


Vanessa - Não vamos ficar aqui fora, vamos pessoal, entrem!

(Eles entram na casa principal do Rancho Floccesy)


Vanessa - Bem, podemos conversar agora sobre isso.


Hugh - Equipe Plasma Sets, ou apenas Equipe Plasma...


Hugh - Creio que ninguém sabe da dor que a Equipe Plasma me criou...


Hyuu - O que é essa Equipe?


Lia - Ai, é mesmo um bobão! Equipe Plasma é uma organização criminal de Unova, seus objetivos são misteriosos e é claro incalculáveis.


Hugh - A muito tempo atrás, Aspertia viveu uma onda de crimes, e o meu pai foi morto protegendo um Pokémon que era o mascote de nossa família...

(Os olhos de Hugh se enchem de lágrimas)


Hugh - Tínhamos... um Purrloin... e meu pai lutou com a Equipe Plasma...


Hugh - Eu não lembro muito bem... eu e minha irmãzinha eramos muito pequenos...


Hugh - Eles levaram o Purrloin.


Hugh - Aqueles malditos... eu me tornei um treinador para me vingar... vou ficar forte, vencer a Liga de Unova se for preciso, mas eu vou destroçar a Equipe Plasma.


Lia - A sua história é muito triste...


Hyuu - Muito triste...


Hugh - Eu vou recuperar o Purrloin... Por meu pai!


Vanessa - Então... acha que o Herdier foi roubado pela Equipe Plasma?!


Hugh - Tenho certeza.

(Uma explosão acontece perto dali)


Hugh - Deve ser mais uma vítima da Equipe Plasma, vamos!


Vanessa - Vamos lá!

(Eles saem da casa do Rancho e correm para a explosão)


Vanessa - É o cercado de Mareep, essa não?!

(O cercado pega fogo com todo o rebanho dentro)


Vanessa - Por favor, façam alguma coisa!


Hyuu - Azurill, Pidove vão!


Pidove - Piiii...doooo...veee!


Azurill - Azuri...azuri...


Hugh - Saia Rufflet, É com você Oshawott!


Rufflet - Ruf....Flet!


Oshawott - Osha?


Hyuu - Azurill use o Jato de Água, Pidove use o Ataque de Areia.


Hugh - Oshawott, Rufflet ajudem!

(Rapidamente o fogo é controlado)


Vanessa - Por favor Mareep, se acalmem...


?????? - Como é bela a destruição!


Hugh - Quem é você?


Colress - Eu sou Colress, belo nome não?


Vanessa - Espere, Colress não é o mentor da Equipe Plasma?


Colress - Não sabia que era tão famoso... he he he he


Colress - Se não se importam, preciso ficar com esses mareep e o resto de seus Pokémons.


Hyuu - Vai sonhando!


Hugh - Equipe Plasma... vocês... vocês são podres!


Hugh - Haaaaaaaaaaaaaaa!

(Hugh parte para um soco em Colress)


Colress - Não seja patético.

(Vários Magnemite surgem das sombras)


Magnemite - Mag...ne...mite!


Colress - Magnemite, use o descarga nesse pirralho.

(Hugh ia ser atingido pelo descarga mais Hyuu livra seu corpo do ataque)


Hyuu - Você está bem?


Hugh - Sim, obrigado!


Colress - É só colaborar, e ninguém se machuca.


Vanessa - Então foi você que roubou minha herdier!


Vanessa - Acho que alguém vai ficar nada feliz de saber disso! Saia Herdier!


Herdier - Heerrrrr...


Colress - Magnemite cuide desses Pokémons para mim.


Magnemite - Magne..mite!

VS


Policial Jenny - Parem em nome da Lei.


Policial Jenny - Colress você está preso.


Colress - Você não tem piadas melhores?


Hyuu - Snivy, Azurill e Pidove, ataquem o Colress!

 
Snivy - Snii... / Azurill - Azuri...rill! / Pidove - Pi...do..vee.


Hugh - Vocês também Oshawott e Rufflet!


Oshawott - Osha...wott!  / Rufflet - Rufflet...ruffle...


Lia -  Saia e ajude Tepig!


Tepig - Te...piiiiig!


Vanessa -  É com você também Herdier!


Herdier - Heer...dier!

(Todos os Pokémons realizam ataques unidos contra Colress)

(Colress some na fumaça, juntamente com os Magnemite)


Policial Jenny - Vocês estão bem?


Lia - Sim.


Policial Jenny - Quando vi a explosão achei melhor vir.


Vanessa - Toda essa batalha por nada, ainda estou sem minha Herdier...


Policial Jenny - Ei espere, eu encontrei perto daqui uma Herdier perdida, será que é a que você procura?


Hyuu - Oque?! Quer dizer que não foi a Equipe Plasma?


Policial Jenny - Isso é o que vamos descobrir.

(Eles visitam o posto de delegacia)


Vanessa - Oh, mas não é que é mesmo minha Herdier!

(Os dois Herdier fazem carinho um ao outro como se abraçassem)


Vanessa - Obrigada Policial Jenny, e obrigada a vocês também meninos.


Vanessa - Mesmo não sendo o Colress o ladrão da minha Herdier, vocês salvaram meu rebanho de Mareep.


Hugh - É isso que me incomoda, o que o Colress queria afinal?



Narrador - Depois de uma longa noite de mistérios, perguntas surgem no ar: Quem é realmente Colress? O que ele pretendia? O que ele pretende? O que ele é capaz de fazer?

(Continua no próximo capítulo)

Leave a Reply

Deixe abaixo sua opinião!

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © Fanfics 308 - Hatsune Miku - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -