Autor : Peppers sexta-feira, 15 de março de 2013

Capítulo 04 - Despedidas & Encontros


Narrador - Após se meter em confusões, para variar, Hyuu descobre o verdadeiro preço da compreensão tornando-o não só mais forte com seus Pokémons mais como também nas batalhas. Sem contar que foi silenciado depois de receber um beijo da Lia.






Floccesy Town


Enfermeira Joy - Seus Pokémons estão fortes e saudáveis agora!


Juntos - Obrigado enfermeira Joy.


Alder-  Agora podemos terminar com aquela batalha pessoal.


Enfermeira Joy - Alder, se importaria de me dar um autografo?


Multidão - Também queremos autógrafos!


Alder - Bem pessoal, encontro vocês daqui à 50 autógrafos.


Hyuu - Certo, vamos terminar nossa batalha Lia!


Lia - Sim vamos!

(Hyuu, Lia e Mark saem do Centro Pokémon)

(Eles decidem batalhar na frente do Centro Pokémon)


Lia - Será uma batalha de 1x1 sem limite de tempo.


Hyuu - Por mim tudo bem...


Mark - Eu serei o juiz.


Lia - Sim, Obrigada Mark.


Mark - Estão prontos namoradinhos?


Hyuu - Cala boca Mark, não somos namorados.


Mark - Comecem!


Lia - Eca que nojo, eu nunca vou namorar alguém como esse aí.


Mark - Sei... Cahaaaam! Como dizia...Comecem!


Lia - Vai Tepig!


Tepig - Piiig...


Hyuu - Vamos lá amigão, Snivy é com você!

VS


Snivy - Snivy...Sni.vy...


Lia - Tepig vamos acabar com ele, use o Carga  de Chamas!


Tepig - Te...Pig!

(Usa o Carga de Chamas diretamente no Snivy)


Hyuu - Snivy evasiva agora, depois use Sementes Sangue-suga!

(Snivy desvia do ataque de Tepig e usa Sementes Sangue-suga.)


Snivy - Sniiiiii...vy


Lia - É um bobão mesmo...


Lia - Tepig, queime as Sementes Sangue-sugas usando o brasas!



Tepig - Te...pig...pig


(O ataque de Snivy falha)


Hyuu - Uggh?!


Snivy - Sniii?!


Lia - Investida Tepig!


Hyuu - Snivy use o investida também!


Mark - Será algo chocante!


Lia - Ahá! Peguei o bobo.


Lia - Tepig continue com a investida girando, formando o... Carga de Chamas!

(Snivy avança no Tepig e recebe o falso investida que era um Carga de Chamas)


Hyuu - Snivy?!


Snivy - Sni... X__X


Mark - Snivy está fora de combate, a vitória vai para Lia e seu Tepig.


Lia - Parabéns Tepig!


Tepig - Tepig!

(Lia abraça Tepig)


Hyuu - Foi ótimo Snivy

( Hyuu carrega o Snivy desmaiado)


Lia - Eu não entendo... porque não usou o Azurill?


Hyuu - Simples, quero deixar meu Snivy mais forte independente de vantagem ou não.


Lia - Pensando bem, você não é tão bobão assim...

(Nesse momento Alder sai do Centro Pokémon)


Alder - Ufa... ainda dá tempo de ver a batalha?


Mark - Infelizmente já acabou, a Lia venceu o Snivy do Hyuu.


Alder - Então você desfrutou da  desvantagem para ficar mais forte, parabéns Hyuu.


Alder - Parabéns para você também Lia.


Alder - Sabe, quando eu era como vocês, eu costumava usar um Pokémon com vantagem inferior ao do meu adversário, assim eu ficava mais forte.


Hyuu - Eu vou ficar forte Alder, e quando ficar forte quero te desafiar à uma batalha.


Alder - Não tenha dúvidas disso.


Hyuu - Vou levar meu Snivy no Centro Pokémon mais uma vez.

(Depois de Hyuu curar seu Snivy eles voltam a casa de repouso do Alder)


Alder - Bom pessoal, muito obrigado por aceitarem ganhar experiência nas batalhas com meu apoio.


Mark - Somos seus maiores fãs.


Hyuu - É verdade!


Lia - He he he he...


Alder - Vocês já possuem a experiência para seguir suas próprias jornadas!


Hyuu - Obrigado por tudo Alder!


Lia & Mark - Obrigado!


Snivy - Sni..Snivy

(Snivy também agradece)


Mark - Bem... eu já vou indo.


Hyuu - Mark você não gostaria de seguir jornada comigo?


Hyuu - É sempre bom ter amigos por perto.


Mark - Eu poderia ir junto, mas quero ficar forte... Eu estou muito fraco, perdi para você e a Lia.


Mark - Vou tentar uma de Zoroark solitário para ficar mais forte.

(''Zoroark solitário'' é o mesmo que dizer ''Lobo solitário'')


Hyuu - Tudo bem então.


Mark - Te encontro na Liga de Unova Hyuu!


Hyuu - Pode deixar!


Mark - Adeus Alder, adeus Lia... Ah e adeus Snivy!


Alder - Adeus Mark. Boa sorte!


Lia - Adeus amigo, espero um dia te encontrar novamente.


Snivy - Snii...


Mark - Fiquem bem! E Hyuu... tenta não se meter em confusão.


Hyuu - Beleza!

(Mark toma seu rumo)


Hyuu - É, parece que eu também preciso ir.


Hyuu - Adeus Lia, adeus grande Campeão Alder.


Hyuu - Obrigado por tudo.


Alder - Não foi nada, boa sorte Hyuu.


Alder - Não vou esquecer da nossa futura batalha!


Hyuu - Isso.


Lia - Adeus Hyuu... adeus Snivy...

(Responde a garota um pouco triste)


Hyuu - Vamos Snivy, temos uma longa jornada pela frente!

(Snivy usa o Chicote de Vinha para segurar a perna de Hyuu)

(Snivy usa Chicote de vinha para segurar o braço de Lia)


Hyuu - Ei Snivy, o que está fazendo amigão?


Snivy - Sni..Sniii!


Alder - Eu acho que o Snivy quer que a Lia siga jornada com vocês também!


Snivy -


Lia - Ownn seu fofinho, se você insiste eu  vou.

(Assim Lia e Hyuu partem em suas jornadas)

(logo chegava o pôr-do-sol na cidade)


Lia - Logo vai ficar tudo muito escuro...


Hyuu - Não se preocupe, você está com um aventureiro.


Lia - É verdade, eu tinha esquecido que o Snivy está aqui.


Snivy -



Hyuu - Ahh sua chata!


Hyuu - Afinal, porque me beijou ontem?


Lia - eu estava louca naquele momento, eu nem lembro mais.


Hyuu - Pois eu não consigo esquecer. >////<


Lia - Hãn... acho que estamos perto do Rancho Floccesy >////<

(o sol se põe e a lua aparece no céu)

(Hyuu e Lia se aproximam cada vez mais do Rancho)


Lia - Hyuu, eu acho que alguma coisa se mexeu ali...


Hyuu - Não há nada para temer!


Hyuu - Snivy use o Chicote de Vinha naquele arbusto.


Snivy - Sni...vy!

(Um Pokémon voador salta dos arbustos)


Pidove - Pi..do..veeee


Lia - É apenas um Pidove...


Lia - Vamos andando.


Hyuu - Espera!


Pokédex - Pidove, esse Pokémon costuma ser visto em bando em locais como ranchos e principalmente na cidade grande, catando em praças. Pidove costumam ser bastante esquecidos.


Lia - Vamos Hyuu...


Hyuu - Snivy use o Chicote de vinha!

(Logo Hyuu lembra-se das palavras de Bianca :  ''Para capturar um Pokémon você deve enfraquece-lo primeiro''.)


Hyuu - Azurill ajude-me!


Azurill - Azuri?


Hyuu - Azurill use o bolhas nas asas do Pidove.


Azurill - Azuri!

(As bolhas fazem efeito)

(deixa as asas de Pidove pesadas)


Hyuu - Vamos lá Snivy, ajude com Semente Sangue-suga!


Snivy - Sni..vy..sni..vy!

(Pidove tem sua energia drenada)


Hyuu - Agora é comigo, Pokébola vaaaaaai!

*Tum...tum...tum...tum..Paaaaaaaftccchhh*

(Pidove consegue se livrar da Pokébola)


Hyuu - Mas ele já parecia fraco?!


Pidove - Piiiidoveeeeeeeeee

(Pidove usa o Corte Aéreo)

(Snivy se machuca bastante)


Snivy - Sniiiiii...SNIVY!!!


Hyuu - Parece que você irritou o Snivy...

(Snivy usa o Folha Navalha no Pidove)


Lia - O Snivy aprendeu o Folha Navalha.


Hyuu - Azurill use Bolhas, Snivy Folha Navalha!


Hyuu - Todos juntos!


Snivy - Sniiii....


Azurill - Azuri...Azurill


(As Bolhas e o Folha Navalha se fundem criando um ataque combinado)

(Atinge Pidove em cheio)


Pidove - Pido...ve... X__X


Lia - Ótimo, agora pega ele seu bobalhão!


Hyuu - Pokébola vai!

*Tum...tum...tum...tum...THUN!*


Hyuu - Yeah, eu peguei um Pidove!


Snivy - Snii...Snii...vy. / Azurill - Azu...rill!


Lia - Você demorou tanto com o Pidove que já está tudo escuro.


Hyuu - Veja, lá na frente! É uma casa.


Lia - Isso que dizer que chegamos no Rancho Floccesy.


Hyuu - Vamos lá!


Lia - Vamos!


Narrador - E assim Hyuu toma rumos em sua jornada, juntamente com sua companheira Lia. Agora possuindo três Pokémons, quais desafios aguardam nossos heróis?


(Continua no próximo capítulo)

Leave a Reply

Deixe abaixo sua opinião!

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © Fanfics 308 - Hatsune Miku - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -