Autor : Zero terça-feira, 19 de março de 2013


Assim saindo e deixando Zero e oshawott desmaiado vai para o laboratório do professor Okamura. você deve estar se perguntando : mas fazer o que no laboratório do professor Okamura isso que você verá agora

Red Absol: Voltei, senhor Okamura.

 Professor Okamura: Otimo e como saio em testar os poderes e conhecimentos do zero.

Red Absol: Humpf aquele garoto não e de nada, ele pode ter um ego forte mais na hora de agir ele e apenas um verme, sem nenhuma capacidade, ele desmaio junto com aquele pokemon fraco dele com apenas algumas shadow balls.

 Professor Okamura: Bom era apenas uma missão de reconhecimento mas como sempre você sempre exagera, eu não admitirei mais erros desses, na próxima vez espero que você saiba o que que ira acontecer com aquela pessoa.

Red Absol: Sim, Prometo que evitarei exagerar (Maldito assim que eu salvar o Luk irei destruir com minhas próprias garras esse maldito time plasma)

Professor Okuroma: Otimo, agora irei dar um jeito na idiotice que você fez.

Okuroma Se dirige a direção da rota 19 onde Zero esta localizado desmaiado

Professor Okuroma: Acorde Zero, você esta bem

Zero: Hum, o que aconteceu, tinha um Absol Vermelho que me atacou tão rápido que eu nem tive tempo de reagir.

Professor Okamura: Um Absol Vermelho, você deve ter tomado uma pancada muito forte na cabeça absols nãos são vermelhos (Esses ferimentos são mais graves do que eu esperava)

Zero: Realmente tinha um absol vermelho você em que acreditar em mim

Professor Okamura: Bem, se tinha ou não um Absol vermelho eu não sei, mas sei que você deve ir para sua casa agora tratar desses seus ferimentos, coloque seu pokemon na pokebola e vamos retornar para New Bark Town.

Assim professor Okamura leva Zero de volta para sua casa como se ele não solbesse de nada que estava acontecendo.

Continua...

Leave a Reply

Deixe abaixo sua opinião!

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © Fanfics 308 - Hatsune Miku - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -